Translate

sexta-feira, dezembro 13

Músicas antigas para ouvir no presente

  Eu sei que não escrevo no blogue á tipo UM SÉCULO mas tenho andado muito ocupada, porque final de período é um sinónimo de testes aos montes! Para que me perdoam vou publicar um top de músicas antigas que ADORO!

1.Michael Jackson- Thriller
Uma música que te vai por a cantar e dançar, com um videoclip alucinante.

2.Stevie Wonder - I Just Called To Say I Love You
A música é viciante, bela e fácil de decorar (se calhar é por isso que fica tanto na cabeça).

3.Sorry Seems To Be The Hardest Word
Devo dizer que esta é a música mais triste da lista, mas também é a mais profunda.

4.Billy Idol- jingle bell rock
Estamos a chegar ao natal por isso esta é a música ideal para ouvir.

5.D'zrt- Para mim tanto me faz
Estava indecisa entre meter esta ou o verão azul, mas se oiço o verão azul ainda vou ficar deprimida (I miss you summer)

6.Mamma mia- Dancing Queen
Pouca gente não viu o filme mamma mia, se nunca o viste vê já! Esta música é divertida (tal como todas do filme) mas adoro-a porque "recrescer" é uma coisa que eu adoro fazer xD

7.Angélico Vieira- Bailarina
RIP Angélico. Ainda hoje canto esta música, é tão viciante. :$

8.Docemania-Quente Quente Quente
As famosas docemania, fizeram parte da minha infância!

9.Taxi-Chiclete
Eu conhecia esta música das docemanias mas prefiro a versão original.

Bom, e acho que fico por aqui, até ao próximo post.
Kisses!

Sem comentários:

Enviar um comentário