Translate

sábado, fevereiro 16

SÓ RIR

Imagens de rir e belas piadas nesta altura em que mais precisa  em: http://anettempiada.blogspot.pt/
  Para quem não entendeu o link diz "a net tem piada". Este blogue chama-se piadas da net e é um dos meus blogues mais recentes. Sei que há gente que não vai gostar (aliás, como há sempre), mas como costumo dizer:
  "Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objectividade, mas tal como um livro algo de bom tenho em mim"

Por isso visitem o blogue, e se não gostarem? No problem, podem-me até dar sugestões para o melhorar.
Bjs. e abraços
Sara 

Sem comentários:

Enviar um comentário