Translate

terça-feira, março 19

Roupa ideal- o que eu aconcelho


Olá, hoje eu vou falar sobre as roupas que eu quero comprar e que recomendo.

1.All star
É a última moda, são super giros e super originais, prefiro mil vezes all star a vans. As cores que eu recomendo são o preto (para usar com roupas escuras) e o azul ganga (para usar com roupas claras)
e

2.Casaco de ganga
 São super giros, com um bom material e assentam bem com praticamente tudo! Aconselho-vos, para além dessas qualidades têem outra coisa boa, não são muito quentes e por isso podem usá-lo na Primavera. Á muitos estilos de casacos por isso podem escolher o que mais vos identifica.


3.Calças justas
São lindas, eu prefiro as justas ás largas, pois mostram as formas femininas de uma mulher. À de todas as cores e feitios.


Depois de ter dito isto vou vos mostrar dois visuais que criei, digam o que acham nos comentários, este blogue precisa da vossa colaboração.


Sem comentários:

Enviar um comentário