Translate

sábado, outubro 5

As duas cantoras mais alteradas

  Hoje vou falar de das cantoras muito famosas que me deixaram de boca aberta com os seus novos videoclips, essas cantoras são a Miley e a Rihanna.

   Toda a gente estava a falar do novo videoclip da Miley por isso foi pesquisar no youtube, logo que o vi percebi porque dava tanto que falar. Chama-se "Wrecking Ball" e nele aparece a Miley nua em cima duma bola, confesso que me espantou um bocado mas podia ser pior. A velha Miley, a Hannah Montana, a rapariga de cabelos castanhos com uma cara adorável que encantava todos deu lugar a uma nova Miley. Ver esta nova Miley estraga-me um bocado as memórias de infância, mas se ela se sente bem assim...


   A segunda cantora (e a que mais me espantou) foi a Rihanna com o seu novo videoclip "Pour It Up". Neste videoclip a Rihanna fez gestos... bem... vocês sabem! E quando vi o videoclip fiquei com a boca aberta. Comparadamente com o videoclip da miley acho pior. Aqui fica o link pois eu prefiro não meter as fotos no meu blogue. http://www.youtube.com/watch?v=ehcVomMexkY

Sem comentários:

Enviar um comentário