Translate

sábado, outubro 5

Bruno Mars

  Hoje vou falar do cantor que mais me espanta ultimamente. O seu nome é Bruno Mars, e há pouco tempo lançou novas musicas que ficaram logo famosas. Vem a Potugal este ano mas os bilhetes já estam esgotados.

  A música treasaure apaixonou-me. É simplesmente maravilhosa! Quando ouves o refrão não consegues parar quieta, e quando te dás conta estás a dançar pelo teu quarto e a cantar aos altos berros. Depois da ouvires vais ficar viciada  ficarás com a frase "You are my treasaure" na cabeça para sempre!

  A segunda música chama-se Gorilla, é igualmente perfeita e tem um ritmo maravilhoso. O refrãoé um bocado selvagem, pelo menos eu acho que "fazemos amor como gorilas" é um refrão selvagem.

Estou a adorar o Bruno Mars, por isso só tenho uma coisa a dizer: Continua assim rapaz e terás o mundo aos teus pés!

1 comentário:

  1. Amei o seu Blog!Ele tem dicas incríveis!! Ei, segue lá o meu e comenta o que você achou :3 www.animesfelizes.blogspot.com

    ResponderEliminar