Translate

quinta-feira, março 21

Adeus borbulhas, olá terceiro período!

Vem ai o 3º período e tu com essas borbulhas irritantes e hórriveis na cara! O que fazer? Eu tenho soluções. Após uma pesquisa descobri vários truques para livrarmos-nos dessas borbulhas, que são um grande problema. Á um ano começaram-me a aparecer borbulhas na cara, desde ai exprimentei várias coisas mas não resultavam :(

Se tens o mesmo problema que eu continua a ler e vais ficar a saber como  te livrares destes horrivéis invasores!

No dia-a-dia deves lavar bem a cara com sabonete e muita água, a seguir metes esfoliante e depois hidratante.

Depois tb há remédios santos, tenho aqui uma lista de alguns deles:

Máscara de tomate
Corta o tomate em pedacinhos muito fininhos e esmaga-o, aplica na cara 10 minutos.

Máscara de maça e mel
Tritura a maça sem casca e caroços e junta duas colheres de mel, a seguir só tens de a mter na cara e aguardar 15 minutos.

Noz moscada com leite
Se tens tempo aplica esta mistura durante 2 horas.

Pasta de dentes
Mete pasta de dentes na pele durante 15 minutos, nada de deixar durante a noite pois a tua pele fica demasiado seca.

Algodão e sumo de limão
Molha o algodão em sumo fresco de limão, faz isto há noite, antes de ires dormir. Pois o limão mancha a pele em contacto com o sol.

Iogurte de pepino
Mete iogurte com rodelas de pepino sobre a cara, é bem eficaz.

Máscara de laranja
Mistura três colheres grandes de iogurte natural sem açúcar, duas de aveia e outras duas de raspas de laranja, aplica na cara durante 15 minutos durante uma semana.
 
Máscara de morango
Tritura dois morangos e mistura com uma colher de clara de ovo, deixa durante meia hora e tira com água morna.
Também há quem use JOHNSON baby, mas comigo não resultou, tenho a pele oleosa, mais oleo??NAO!

-Deves aplicar todas estas coisas deitada, para não sujar o chão;
-A pele deve estar limpa;

Sem comentários:

Enviar um comentário