Translate

sábado, março 23

Saíram as notas

  Saíram as notas, confesso que esperava que saíssem mais cedo. Logo de manhã levantei-me e fui ver as minhas notas, começou bem, vi que tinha 3 a três disciplinas, 4 a seis disciplinas e 5 a duas disciplinas :)
 Mas quando vi a última disciplina fiquei de boca aberta... 2 a Educação Física?! Só podia estar errado...mas não! Estava mesmo lá, a vermelho. Acontece que eu nunca tinha tipo um 2 na pauta.
  Para piorar a situação eu lembrava-me que a professora tinha dito que eu tinha um 3, e só haviam três pessoas com 2 :(
  Mas após pensar muito disse para mim mesma "para que é serve o 3º período?" e então cheguei á conclusão que tenho de trabalhar muito no 3º período, e é isso que todas as pessoas que tiveram 2 em alguma coisa deviam fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário